Foto do Perfil

Oláaa! Sou a Nayara Cordeiro, não vou dizer minha idade, mas ainda não cheguei nos 30 rsrs… Sou Designer de Moda por formação, e desde a época da faculdade sempre tive a ideia de ter um blog pra escrever sobre meus gostos, paixões, looks e produtos que uso no dia-a-dia, mas acabava sempre deixando o projeto para trás. No final de 2013, resolvi tomar “vergonha na cara” e criar o Tendências à Parte para falar de todas as tendências que chamam atenção da mulherada mundo afora, seja ela de moda, decoração, filmes, livros, design e etc.

Nasci na cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro e aos 11 anos meus pais se mudaram para Búzios, também no interior do RJ. Me apaixonei pela cidade e até hoje moro por aqui com meu marido Fernando e as nossas duas filhas de quatro patas: a Clara e a Nina. Maaaas, como herdei o sangue de “cigano” do meu pai, ainda pretendo me mudar pro Sul. Sou fascinada por Curitiba, Porto Alegre e Gramado e ainda não consegui decidir o meu destino.

Fiz Moda por persistência, após cinco períodos cursados de Sistema de Informação, vi que não era isso que queria pra minha vida e decidi me dedicar à paixão da época do Ensino Médio. Mudei de cidade, me formei e sou profundamente apaixonada pela minha área. Sinto que fiz a coisa CERTA. Pretendo terminar meu curso de francês, fazer intercâmbio ou até quem sabe, uma pós-graduação ou mestrado no exterior.

Iniciei o Tendências à Parte na plataforma Blogger, mas no meado de 2014, resolvi passar o blog para um domínio próprio, e fiquei apaixonada por ele! Sei que tudo ainda está no comecinho, mas com muita persistência pretendo tornar o TàP (podemos chamar assim, neh?) cada vez melhor.

Beijinhos!

Conto com vocês!